8 de ago. de 2012

12 DE AGOSTO - DIA DOS PAIS


Homenagem que o aluno do 3º ano fez ao seu pai.  A professora em sala de aula deu como atividade livre para que todos fizessem uma redação com mensagens para ser entregue aos pais.  E cada um usou de sua  criatividade.  E o Matheus, aproveitou e escreveu uma mensagem, em forma de poema, ao seu pai demonstrando todo o sentimento de amor , carinho, segurança e proteção que ele sente pelo pai.   O Matheus é um aluno muito carinhoso, meigo, inteligente, inclusive foi o aluno destaque, da sua turma, neste 1º semestre de 2012. Ele mesmo digitou o seu texto, feito por ele em sala de aula. 
 E a EE Rodolfo Augusto aproveita essas palavras do Matheus, ao seu pai, Sr. Alessandro, para homenagearmos a todos os pais de nossos alunos. 
                                            FELIZ DIA DOS PAIS!!!!
A Direção.





 PAPAI

Papai eu fiz esse poema para você ! Eu fiz essa carta na escola e pensei muito em você.
Fiquei olhando as horas porque queria muito te ver .
Quando bateu o sino para ir embora fiquei te esperando no portão.
Quando te vi na hora bateu forte meu coração.
Depois fomos almoçar eu, você e Isabella. 
Tinha arroz, feijão e frango. Isabella quis mussarela. kkkkkkkkk. 
Papai eu te amo muito do fundo do meu coração. 
Quando estou na escola não te esqueço não. 
Papai feliz dias dos pais, que Deus te abençoe por tudo que você faz.
Papai por favor não chores não, se não também sai lágrimas do meu coração.
TE AMO PAI
Para meu paizão... Alessandro
De seu filho...  Matheus Luiz











Gostou ? Então Copie:

0 comentários:

Postar um comentário